Press "Enter" to skip to content

Radix tem 30 vagas para início imediato no RJ e em BH

Redação| Rio, 24.12.2018 – A Radix está come cerca de 30 vagas abertas para início imediato na sede do Rio de Janeiro e no escritório em Belo Horizonte. As oportunidades são para Analista de Software, Analista de Planejamento, Analista de Bi, Analista Jr de RH (exclusiva para pessoa com deficiência), Programador Java Pleno, Desenvolvedor iOS, Desenvolvedor Android e estagiários de Automação e iOS. Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar anualmente desde a sua fundação (GPTW Brasil), a empresa atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como AmBev, Chevron, Sotreq, Ipiranga, Aeroporto Internacional RIOGaleão, entre outras.

A Radix oferece salário compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico, vale transporte, vale refeição/alimentação e seguro de vida. Por meio de sua universidade corporativa, voltada ao ensino continuado de seus colaboradores, a companhia ainda promove diversos cursos e treinamentos aos colaboradores. “Esta é uma estratégia considerada fundamental para o crescimento da empresa e que gera oportunidades de identificar e reter talentos”, afirma o CEO da empresa, João Chachamovitz.

O processo de seleção consistirá em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor de cada área. Os interessados devem encaminhar currículo para cv@radixeng.com.br, com o título da vaga no assunto.

Vagas oferecidas:

O Analista de Software (PI Systems) vai atuar diretamente em projetos de implantação e desenvolvimento de sistemas OSIsoft PI, além de escrever propostas técnicas envolvendo PIMS, integração de sistemas, entre outros. É preciso ter ainda experiência com desenvolvimento/implantação do sistema PI e inglês avançado. A formação é em Engenharia, Ciência da Computação ou áreas afins. A empresa tem 10 vagas abertas para a função, tanto para o Rio como para Belo Horizonte.

Todas as outras vagas são para o Rio.

Para o Desenvolvedor iOS, busca profissional com conhecimento em Swift 3+ e iOS10+, experiência com metodologias ágeis, além de GIT e GITFLOW. São 10 vagas para a função. Já o Desenvolvedor Android (duas vagas) precisa ter conhecimento em linguagem de programação Java e SDK Android API level 22. Nos dois casos, os profissionais atuarão no desenvolvimento de aplicação nativa para as respectivas plataformas e na elaboração de arquitetura de novos projetos.

Há três vagas para Programador Java Pleno. É necessária experiência com aplicações de missão crítica com alto volume de dados, domínio de Java 8, JavaScript, CSS, HTML5 e Angular, Conhecimento de SQL.

O Analista de Planejamento realizará análises financeiras dos projetos, acompanhará a entrega e qualidade dos artefatos dos projetos. O requisito é Curso Superior Completo em de Ciências Contábeis ou Administração; domínio de Excel e conhecimento de SAP. Já o Analista de Bi desenvolverá no Tableau. É necessário ter Superior completo em Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento de Tableau, powercenter, programação e banco de dados.

Para a vaga de Analista Jr de RH é necessário ter formação superior completa e conhecimentos em legislação trabalhista e de eSocial. Entre as atividades do perfil profissional estão o apoio no processo de admissão, atendimento aos funcionários, controle de férias e rescisões. Essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

Há ainda quatro vagas para estágio em Automação e iOS. Para o primeiro, é necessário estar cursando Engenharia de Controle e Automação e é desejável que o candidato tenha conhecimentode redes industriais. Para o estágio em iOS é preciso cursar Ciência da Computação, Sistema da Informação ou áreas afins, com previsão de formatura para Junho/2020. O candidato ao estágio deve ter disponibilidade para 20h ou 30h semanais de trabalho e interesse em aprender novas tecnologias.

Vagas:

Analista de software – PI Systems (RJ e BH) – 10 vagas

RJ:

Analista Jr RH (vaga exclusiva para PCD) – 1 vaga

Analista Planejamento – 1 vaga

Analista de Bi – 1 vaga

Desenvolvedor iOS – 10 vagas

Desenvolvedor Android – 2 vagas

Programador Java Pleno – 3 vagas

Estagiário iOS – 2 vagas

Estag. Automação – 2 vagas

Informações da Radix

Empresa global com sede no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua nas áreas de tecnologia e engenharia, com o objetivo de transformar seu conhecimento técnico-científico em soluções qualificadas e com independência tecnológica para seus clientes. Com mais de 500 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Guiaoffshore 16 anos com você