Press "Enter" to skip to content

Produção total de petróleo e gás da Petrobras atinge 3,2 milhões de barris/boed no Brasil

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2019 – A Petrobras registrou, em janeiro, produção total de petróleo e gás, incluindo líquidos de gás natural (LGN), de 2,61 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), sendo 2,54 milhões boed produzidos no Brasil e 73 mil boed no exterior.

A produção total operada da companhia (parcela própria e dos parceiros) foi de 3,27 milhões boed, sendo 3,17 milhões boed no Brasil.

Em relação ao mês anterior, houve uma redução devido, principalmente, à realização de manutenções nas plataformas P-74, FPSO Cidade de Mangaratiba e FPSO Cidade de São Paulo, localizadas, respectivamente, nos campos de Búzios, Lula (área de Iracema Sul) e Sapinhoá no pré-sal da Bacia de Santos, e nas plataformas FPSO Cidade de Niterói, localizada no campo de campo de Marlim Leste e P-58, no Parque das Baleias, ambas na Bacia de Campos.

A tabela abaixo detalha os valores de produção.

A companhia mantém o seu compromisso com a meta de produção divulgada no Plano de Negócios e Gestão 2019-2023, tendo em vista o ramp-up de produção das plataformas que já iniciaram operação este ano (P-67 no campo de Lula e P-76 no campo de Búzios) e o início da produção de mais duas novas unidades previstas para 2019.

Guiaoffshore 16 anos com você