Press "Enter" to skip to content

Trelleborg ganha três contratos de flutuabilidade de riser

Houston, 08/05/2019 – A divisão de operação offshore da Trelleborg fechou três contratos para extração de flutuabilidade do riser e proteção associada do riser,  a serem fabricados em duas de suas instalações no Reino Unido e no Brasil.

Antony Croston, diretor do Grupo de Negócios da operação offshore da Trelleborg, sediado em Houston, afirma: “Agora, quase concluímos a transferência de nossas operações de manufatura de Houston, no Texas, para Skelmersdale, no Reino Unido. Estou muito feliz de ver que as sinergias pretendidas se concretizaram, o que resultou na conquista dessas encomendas pela Trelleborg em um mercado extremamente competitivo. Desde que iniciamos o comissionamento de nossas instalações no final de 2018, obtivemos cinco ordens de empuxo de riser de perfuração, duas das quais incluem nossa tecnologia de sulco helicoidal para melhor desempenho em ambientes adversos. ”

Dois dos prêmios recentes do projeto alavancaram a presença local e o alcance global da Trelleborg, permitindo que a equipe local da empresa oferecesse aos clientes a experiência e os recursos de produção de uma empresa global.

Croston continua: “Nossos clientes são globais, e nós também. Para esses contratos, houve um agendamento significativo e vantagens de conteúdo local em ter produtos fabricados no Brasil, já que nosso cliente possui uma de suas operações sediadas no país. Fomos capazes de otimizar os vários requisitos dos projetos entre nossas instalações de fabricação no Reino Unido e no Brasil enquanto usamos nossa equipe de vendas, engenharia e gerenciamento de projetos para trabalhar com o cliente localmente em Houston. ”

Mission News Theme by Compete Themes.