Press "Enter" to skip to content

Método Potencial Engenharia inicia processo seletivo

Empresa busca engenheiros em várias disciplinas, coordenadores e analistas técnicos  

São Paulo, 06/11/2019 – A Método Potencial Engenharia, empresa do setor de engenharia e construção do País, contrata, em regime de urgência, engenheiros, coordenadores e analistas técnicos para ampliar o quadro de colaboradores da Divisão Industrial.

Responsável por grande parte dos negócios da Método atualmente, a Divisão Industrial vem crescendo muito rapidamente, puxada pelos negócios no setor de Óleo & Gás, bem como em Energia, Indústria de Transformação, Portos e Infraestrutura.

As vagas abertas são para engenheiros de várias disciplinas que atuarão em áreas estratégicas, além de coordenadores e analistas técnicos. A Método busca profissionais que atendam as características descritas nas seguintes funções:

• Engenheiro Civil

• Engenheiro Elétrico / Instrumentação & Automação

• Engenheiro Mecânico

• Coordenador de Engenharia para Descomissionamento de Plataforma

• Coordenador de Engenharia

• Analista de Engenharia e Planejamento

• Analista Técnico de Materiais

Os interessados em participar do processo seletivo devem verificar os requisitos de cada vaga e cadastrar-se na plataforma de carreiras da Método, acessível no link http://jobs.kenoby.com/metodo

Experiência de mercado

Fundada em 1973, a Método Potencial Engenharia conta com 2.700 colaboradores e, em seus 46 anos de atuação deixou um legado importante de realizações, com milhares de obras e projetos em todo o Brasil. Em 2009, adquiriu a Potencial Engenharia, especializada em Óleo & Gás e, em 2014 consolidou a união das duas empresas.

A companhia atua em diversos setores por meio de suas três divisões de negócios: Construção Civil, Fast Construction e Industrial, atuando em projetos de grande complexidade.

A Método conta com mais de 1.000 projetos bem-sucedidos na área de construção civil, incluindo empreendimentos corporativos, edifícios residenciais, hotéis, shoppings centers, empreendimentos logísticos, complexos de entretenimento, de educação e cultura. Na divisão Industrial, foram mais de 400 contratos bem-sucedidos nos setores de energia, Óleo & Gás, indústria de transformação, portos e infraestrutura. A divisão Fast contabilizou no último ano cerca de 1.800 obras, 1.560 projetos legais, 980 projetos de instalação, 3.800 projetos de arquitetura e 7.200 laudos técnicos.

Entre os projetos icônicos e de destaque estão o Theatro Municipal de São Paulo, o Complexo Ohtake Cultural, o SESC Pompéia, o Shopping Cidade São Paulo e o Market Place; os hotéis Grand Hyatt de São Paulo e Rio de Janeiro; o hotel Unique; os edifícios corporativos Rochaverá Corporate Towers, Infinity Towers e Ventura Towers; o residencial Condominium Club Ibirapuera e o parque aquático Wet’in Wild, do qual também é sócia.

A Método foi a primeira empresa Brasileira a participar do United States Green Building Council, baseada em forte compromisso com a ética, compliance e sustentabilidade. É membro fundadora do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e conta com um dos maiores portfólios de projetos certificados no País. Em 2015, foi agraciada com o Prêmio Ética nos Negócios, concedido pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios.

Mission News Theme by Compete Themes.