Press "Enter" to skip to content

Petrobras divulga fase vinculante de ativos de E&P na Bacia de Sergipe-Alagoas

Rio de Janeiro, 03/01/2020 – A Petrobras iniciou, na sexta-feira (03/01), a fase vinculante referente à venda de sua participação nos campos terrestres de Dó-Ré-Mi e Rabo Branco, pertencentes à Concessão BT-SEAL-13, localizados na Bacia de Sergipe-Alagoas.
Os habilitados para essa fase receberão carta-convite com instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

A Petrobras informa por meio de nota que a divulgação está de acordo com as diretrizes para desinvestimentos da Petrobras e com as disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018.

Informações dos Campos

Os campos Dó-Ré-Mi e Rabo Branco foram adquiridos na 7ª Rodada de Licitações da ANP, em 2005. O campo de Rabo Branco produz óleo leve desde 2012, cuja média diária de produção de petróleo em 2018 atingiu 161 bpd. O campo de Dó-Ré-Mi possui dois poços descobridores de gás, ainda sem produção comercial. Ambos os campos contam com cobertura total de sísmica 3D.

A Petrobras detém 50% dessa concessão em parceria com a Petrogal Brasil, que é a operadora e detém os 50% restantes. As ofertas deverão ser feitas por campo, separadamente.

Mission News Theme by Compete Themes.
Notícias em Destaque: