Petrobras recebe propostas de compra para quatro refinarias

Petrobras recebe propostas de compra para quatro refinarias

A empresa aguarda propostas para REPAR, no Paraná, e Alberto Pasqualini (REFAP), no Rio Grande do Sul, em 10 de dezembro

Rio, 22:47 02/12/2020 – A Petrobras recebeu propostas vinculantes para quatro refinarias: Landulpho Alves (RLAM), na Bahia, Refinaria Isaac Sabbá (REMAN), no Amazonas, Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (LUBNOR), no Ceará, e Unidade de Industrialização do Xisto (SIX), no Paraná.A informação foi divulgada por meio de nota, ontem (01/12), às 22h31.

Adicionalmente, segundo a nota, a Petrobras espera receber propostas vinculantes para as refinarias Presidente Getúlio Vargas (REPAR), no Paraná, e Alberto Pasqualini (REFAP), no Rio Grande do Sul, no dia 10 de dezembro. O recebimento de propostas vinculantes para as refinarias Abreu e Lima (RNEST), em Pernambuco, e Gabriel Passos (REGAP), em Minas Gerais, está previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2021.

A Petrobras esclarece que a Sistemática de Desinvestimentos prevê somente a divulgação ao mercado das seguintes etapas do processo: teaser, início da fase não vinculante, início da fase vinculante, celebração de acordo de exclusividade (quando aplicável), signing e closing.

A Petrobras informa que as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos da companhia e com o Decreto 9188/2017.

Share
Follow by Email
LinkedIn
LinkedIn
Share
WhatsApp